A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/12/2011 08:58

Agentes de presídio de Ponta Porã passam mal e suspeita é de envenenamento

Ana Paula Carvalho

Toda a equipe que estava de plantão no presídio feminino de Ponta Porã e mais três internas passaram mal após beber suco servido pelas detentas na tarde de ontem.

Veja Mais
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa
Só este ano, 36 estrangeiros foram à PF em Corumbá para pedir refúgio

Esta manhã, a diretora do estabelecimento penal, Nilda Sangeney Ramires Veron Boeira, de 36 anos, esteve na delegacia daquele município para registrar a ocorrência.

Ela relatou que às 15h15 recebeu uma ligação do plantonista informando que todos estavam passando mal. Todos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional local.

Amostras da comida e do suco foram colhidas e encaminhadas para análise. A Polícia vai investigar o fato.




INFELIZMENTE PARA A POPULAÇÃO QUE NÃO CONHECE A ROTINA INTERNA DE UM ESTABELECIMENTO PENAL, É FACIL DIZER PARA NÃO CONFIAR NOS INTERNOS, MAS SÓ QUEM TRABALHA LÁ SABE COMO FUNCIONA. TODOS OS SERVIÇOS INTERNOS DA UNIDADE SÃO REALIZADOS POR INTERNOS, DIGO TODOS DESDE ALIMENTAÇÃO A ADMINISTRATIVOS,POIS NÃO EXISTE FUNCIONARIOS PUBLICOS DESIGNADOS PARA ESSAS FUNÇÕES, TENDO QUE CONVIVER COM ESTA SITUAÇÃO
 
Jorcilene Alves em 05/12/2011 12:00:53
Como nós enquanto seres humanos agimos errado...Fazemos julgamentos pelo que pensamos e acreditamos que seja o certo, aliás não só julgamos, condenamos até...
A notícia diz que existe uma suspeita... não disse que foi exatamente isso que ocorreu.
Mas ainda podemos acreditar que a justiça vai investigar e esclarecer.
 
Guilhermina Vieira em 05/12/2011 09:42:05
ficar juntos já é uma barbaridade, agora? preso fazer suco e refeições. inocencia ou falta de vivacidade de vcs. fique espertos. agente é agente, preso é preso.
 
wamber maia em 05/12/2011 08:33:18
Excesso de confiança e vínculos que são gerados no convívio dá nisso. Profissionais da segurança fazem cursos após passarem em concursos públicos seletivos e depois de alguns dias no serviço acreditam que sabem, que podem e que são imunes à tudo. Se alguém está preso é porque não é digno de convívio social regular. Que isto sirva de exemplo e que abram o olho e evitem ser amigo de presos também.
 
Ezio Jose em 04/12/2011 10:59:10
PRESO É PRESO ELES Ñ SÃO AMIGUINHOS DE AGENTE OU DA POLÍCIA COM CERTEZA COSPEM TODOS OS DIAS NA COMIDA OU NO SUCO E VCS BEBEM....................QUANTA INOSCENCIA! VIGIEM.............
 
SILVANA em 04/12/2011 10:35:03
QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA CATEGORIA......PRESO, PRESA...SÃO PRESOS....APESAR DE SEREM SERES HUMANOS. NÃO SÃO CONFIAVEIS....FIQUEM MAIS ATENTOS....AINDA MAIS NESTE PERIODO DO ANO....IMAGINAM SE TODOS DORMEM.....MORREM.....JÁ ERA....
 
leonardo em 04/12/2011 10:15:31
QUE QUE TEM QUE FICAR TOMANDO SUCO FEITO POR PRESO...PRESO TEM QUE FICAR PRESO, OS AGENTES TEM QUE FICAR MAIS ESPERTOS
 
wilson biliiard em 04/12/2011 10:13:35

Esperem sair o resultado para depois julgarem, estão presas porque cometeram um crime, foram julgadas e além do mais as detentas escohida para essa tarefa tem bom comportamento...
 
natalina silva em 04/12/2011 09:45:00
O beira-mar movimentou até o que se sabe 70 milhões de reais de dentro de um presídio de segurança máxima, será que as autoridades vão continuar a se fazer de burras e não enxegar que 90% das ordens de crimes tráficos, sequestro, mortes sao comandadas de dentro do presídio. invistarm mais em segurança dentro dos presídios, ou vão continuar vendo essas barbaries, e o "agente penitenciário morto"?".
 
sandro paiva em 04/12/2011 09:12:53
È fácil comentar quando não se tem noção da dinamica do trabalho dentro de uma Unidade Prisional. Lá não há nem um agente por posto, quem dirá um servidor para cozinhar ou servir ao menos uma água para o agente que está no posto e que permanecerá por 12,16, hs no memo local. Realmente é muita inocência dos agentes! Inocência em acreditar que é possível trabalhar sem maiores danos à sua saúde.
 
Terezinha Cunha em 04/12/2011 06:31:26
Esse foi um caso isolado e cominos esbelecimentos penais por mais de 20 anos e nunca vi nada nesse tipo e era presos que fazia. Qualquer uma pessoa dessas que julgaram PODERÃO ESTAR PRESOS AMANHÃ; por homicio, problemas no trânsito, infiel depositário e outros e daí. Há mais pessoas perigosas soltas do que presas, quem rouba o dinheiro da saúde ou vende drogas é mais perigoso.
 
luiz alves pereira em 04/12/2011 05:53:17
Quando fiz o curso de guarda e escolta, nosso instrutor deu um aviso muito certo.
" Preso é preso algema nele que na primeira oportunidade ele vai aprontar ", onde já se viu deixar cozinhar para quem tem o dever de não deixar eles fugirem!!!!


 
denilson ramires em 04/12/2011 02:36:01
ESTÃO QUERENDO QUE MAIS UM AGENTE MORRA OU MAIS AGORA EU PERGUNTO PARA O RESPONSAVEL PELA A SEGURANÇA QUAL O MELHOR CAMINHO A TOMAR OS A GENTES TEM QUE SE DEFENDE COM UNHA E DENTES?ESPERO RESPSTA POR ISSO E O CASO HUDSON ATÉ AGORA NADA ............