A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/07/2015 13:53

Agentes penitenciários apreendem maconha e celular dentro de presídio'

Priscilla Peres
Celular apreendido estava com carregador e fone de ouvido. (Foto: Divulgação)Celular apreendido estava com carregador e fone de ouvido. (Foto: Divulgação)

Agentes penitenciários apreenderam um celular e quase 1 kg de maconha dentro da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas - distante 338 km da Capital, durante vistoria em celas e abordagem de internos.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Durante inspeção na cela 6 do Pavilhão de Observação, os agentes localizaram na cama do interno Wanderlei Alves Silva um aparelho celular, com carregador e fone de ouvido. O detento assumiu a responsabilidade sobre os equipamentos proibidos e vai responder pela falta disciplinar e crime praticados. Ele vou transferido para cela disciplinar.

No segundo caso registrado, o servidor de plantão localizou dois tabletes de maconha, pesando 900 gramas, durante revista corporal no interno Leonardo Antônio de Souza. O detento retornava da “área de segurança”, localizada entre o pavilhão 4 e o corredor que dá acesso aos demais setores da unidade prisional.

Após o flagrante, a direção do estabelecimento penal acionou a Polícia Militar para que fosse realizada a escolta do preso até a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Leonardo Antônio de Souza foi indiciado por tráfico de entorpecentes qualificado, devido ao crime ter sido praticado em uma unidade prisional.

Ailton Stropa Garcia, diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), ressalta o empenho dos agentes em interceptação materiais proibidos, reforçando as medidas de segurança e disciplina.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions