A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

24/07/2015 13:53

Agentes penitenciários apreendem maconha e celular dentro de presídio'

Priscilla Peres
Celular apreendido estava com carregador e fone de ouvido. (Foto: Divulgação)Celular apreendido estava com carregador e fone de ouvido. (Foto: Divulgação)

Agentes penitenciários apreenderam um celular e quase 1 kg de maconha dentro da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas - distante 338 km da Capital, durante vistoria em celas e abordagem de internos.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Durante inspeção na cela 6 do Pavilhão de Observação, os agentes localizaram na cama do interno Wanderlei Alves Silva um aparelho celular, com carregador e fone de ouvido. O detento assumiu a responsabilidade sobre os equipamentos proibidos e vai responder pela falta disciplinar e crime praticados. Ele vou transferido para cela disciplinar.

No segundo caso registrado, o servidor de plantão localizou dois tabletes de maconha, pesando 900 gramas, durante revista corporal no interno Leonardo Antônio de Souza. O detento retornava da “área de segurança”, localizada entre o pavilhão 4 e o corredor que dá acesso aos demais setores da unidade prisional.

Após o flagrante, a direção do estabelecimento penal acionou a Polícia Militar para que fosse realizada a escolta do preso até a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Leonardo Antônio de Souza foi indiciado por tráfico de entorpecentes qualificado, devido ao crime ter sido praticado em uma unidade prisional.

Ailton Stropa Garcia, diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), ressalta o empenho dos agentes em interceptação materiais proibidos, reforçando as medidas de segurança e disciplina.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions