A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

31/07/2012 11:03

Agepen faz pente-fino no presídio de Dois Irmãos do Buriti

Francisco Júnior
Pente-fino está sendo realizando na manhã desta terça-feira (31). (Foto: Arquivo)Pente-fino está sendo realizando na manhã desta terça-feira (31). (Foto: Arquivo)

Agentes da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) fazem um pente-fino no presídio de Dois Irmãos do Buriti, na manhã desta terça-feira (31). O presídio abriga atualmente cerca 280 detentos.

Para operação foram convocados quatro equipes de plantão e o pessoal que faz expediente. Policiais do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão dando suporte para ação.

A assessoria da Agepen informou que a ação desta manhã é a uma vistoria de rotina. A operação ser encerrada por volta das 12 horas.

O presídio da cidade, distante 83 quilômetros de Campo Grande, ganhou destaque na imprensa estadual depois que o preso Paulo Barbosa Feitosa postou fotos em sua página do Orkut fazendo um churrasco dentro da cela utilizando uma grelha elétrica.

Por conta desse fato, o diretor do presídio de Dois Irmãos do Buriti, Fúlvio Ramires foi exonerado do cargo. A direção do presídio foi assumida por Claudiomar Suszek, gestor penitenciário da área de Segurança e Custódia.

Fúlvio Ramires estava à frente da direção do presídio desde abril de 2009.

Foto no Orkut de churrasco em cela provoca exoneração de diretor de presídio
Após preso ser flagrado fazendo churrasco, o diretor do presídio de Dois Irmãos do Buriti, Fúlvio Ramires foi exonerado do cargo. Vai assumir o cargo...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions