A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

03/09/2014 09:38

Agesul recebe dia 5 propostas para construção da 1° etapa do Hospital Regional

Leonardo Rocha

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) irá receber no próximo dia 5 de setembro, a partir das 10h, as propostas de empresas interessadas na construção da 1° etapa do prédio do Hospital Regional de Dourados, em licitação na modalidade de concorrência.

Veja Mais
Sem repasse da União, casa de acolhimento pede doações para se manter
Fazendeiro constrói dique com areia e argila para barrar água do Rio Paraguai

A obra está prevista no programa "MS Forte II" do governo estadual, que prevê R$ 3,6 bilhões em investimentos para diversas áreas do Estado. Esta primeira etapa do Hospital Regional tem previsão de gastos de R$ 20 milhões, com recursos do governo estadual. No dia 5 de setembro, terá a finalidade de conhecer a fase de habilitação, assim como abertura das propostas das empresas interessadas.

O governador André Puccinelli (PMDB) já garantiu que caso esta obra não seja concluída até o final de seu mandato, ela já está respaldada no cronograma físico e o restante (recursos) ficará a disposição em caixa, para o próximo governador continuar o projeto. O terreno de cinco hectares para realização desta obra foi doada pelo empresário Adão Parizotto, o hospital tem previsão de ter 120 leitos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions