A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

08/09/2011 19:34

Produtor encontra pneu recheado de maconha ao realizar colheita em Amambai

Ana Paula Carvalho

Em julho, polícia encontrou droga em pneus de caminhonete. (Foto: Site Caarapó News)Em julho, polícia encontrou droga em pneus de caminhonete. (Foto: Site Caarapó News)

Na manhã desta quinta-feira (08), um produtor rural encontrou um pneu recheado com 25 quilos de maconha, ao realizar colheita de aveia, em Amambai, município distante 360 quilômetros de Campo Grande.

O pneu estava às margens da rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucai.

De acordo com o site Caarapó News, a polícia identificou que o pneu pertence a uma caminhonete Silverado com placas de Campo Grande, que foi encontrada no dia 09 de julho deste ano, abandonada na mesma região após problemas mecânicos.

Na época, policiais encontraram entorpecentes em três dos quatro pneus que estavam na caminhonete. Ao todo foram 75 quilos de maconha, 1,8 quilos de haxixe e 2,3 quilos de pasta base de cocaína.

Djalma da Silva Magalhães, de 51 anos, morador em Ceilândia, no Distrito Federal, foi apontado como condutor da caminhonete. Quando encontrado, ele estava com um revólver calibre 38 sem munição e R$ 2,9 mil reais em dinheiro.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



Parabéns Sr. Renato Rieff. Compartilho de sua idéia. Enquanto existir um 'consumidor' de drogas, tenho certeza de que haverá um traficante.
A Lei 11.343/2006 que descriminalizou o 'usuário de drogas' fere frontalmente a lógica do direito no Brasil e é peremptoriamente racista, discriminatória. Enquanto quem furta e/ou rouba é punido, quem recepta o bem furtado e/ou roubado também é punido. Por que no caso de droga a lógica tem que ser diferente?
A resposta está no fator social e politico (diferente, diga-se de passagem) de quem consome e de quem trafica.
 
Juvenal Coelho Ribeiro em 09/09/2011 12:55:37
Enquanto nossas autoridades tratar os viciados em drogas como se fossem "vitimas", sendo os principais culpados pelo trafico de drogas que alimenta a bandidagem, haverá os q transportam.
 
renato rieff em 09/09/2011 06:09:46
A verdade mais pura,enquanto existir consumidor ,vai haver traficante fornecedor,tem que começar a pegar quem usa tambem, ou nunca vai acabar isso,só quem vai se acabar são as familias que eles destroem.
 
josé de meneses em 09/09/2011 03:52:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions