ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Agricultor morre depois de ser atropelado em fazenda no Pantanal

Zana Zaidan | 16/01/2014 15:56
Corpo da vítima foi transportado da fazenda até Coxim (Foto: Coxim Agora)
Corpo da vítima foi transportado da fazenda até Coxim (Foto: Coxim Agora)

Um agricultor de 57 anos morreu na noite de ontem (15) depois de ser atropelado por uma caminhonete em uma propriedade rural na região do Pantanal, a cerca de 150 quilômetros de Coxim. O motorista que conduzia o veículo parou para prestar socorro, mas Ivan Pereira Holosbak não resistiu aos ferimentos.

Holosbak estava em um acampamento na fazenda Dois de Maio e, no momento do acidente, estava sentado de cócoras, quando uma Toyota Bandeirantes, com placa de Coxim, deu ré e atingiu a vítima.

Sebastião Arcajo Luz, 58 anos, que dirigia a caminhonete, afirma não ter visto Holosbak no chão. Ele tentou socorrê-lo até a sede, mas Hoslobak não resistiu aos ferimentos e morreu devido a uma hemorragia. Chovia muito na região, o que dificultou o resgate.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias foram até o local coletar informações. O corpo da vítima foi levado de avião até o aeroporto Municipal de Coxim, em seguida, foi transportado por uma empresa funerária para o IML (Instituto Médico Legal) onde deve passar por uma necropsia, e depois será entregue para a família.
Ivan era irmão do Cabo da Polícia Militar Ambiental Holosbak.

(Com informações do Coxim Agora)

Nos siga no Google Notícias