A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/09/2013 09:36

Agricultor que usava pistola de uso restrito das forças armadas é preso pela PMA

Bruno Chaves
Pistola é de origem paraguaia e estava carregada com munições (Foto: Divulgação/PMA)Pistola é de origem paraguaia e estava carregada com munições (Foto: Divulgação/PMA)

Durante fiscalização na região de Sete Quedas – a 471 quilômetros de Campo Grande –, a PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu um agricultor, de 33 anos, por porte ilegal de arma de uso restrito das forças armadas. Ele foi encontrado na Rodovia Internacional Brasil-Paraguai no final da tarde de ontem (12).

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Segundo informações da PMA, o agricultor foi preso em um veículo do país vizinho. Ele portava uma pistola calibre 9 mm, de origem paraguaia, carregada com 16 munições. No carro, os policiais encontraram outro carregador da arma, que estava carregado com 16 munições.

A arma foi apreendida e a PMA prendeu o agricultor, de 33 anos, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso proibido. A pena para este crime, inafiançável, é de três a seis anos de reclusão e multa.

O homem foi preso durante a Operação Fronteira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions