A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/02/2014 23:01

Ainda é mistério caso de feto encontrado em decomposição no Hospital Regional

Alan Diógenes

O caso do feto que foi encontrado na quarta-feira (19) em adiantado estado de decomposição no necrotério do Hospital Regional de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, ainda continua sem explicações.

Veja Mais
Polícia ouve depoimentos sobre feto encontrado em posto
Feto encontrado na tubulação de esgoto em Fátima do Sul

De acordo com o site Aquidauana News, na quinta-feira (20), os vereadores da Comissão Permanente de Saúde do município, Wilson Ferreira (PTdoB), Moacir Pereira (PDT) e Paulo Reis (PMDB) se reuniram com a diretora do hospital , Irene Franco, para discutir sobre o caso.

Na manhã desta segunda-feira (24) vários ofícios foram expedidos pelo Poder Legislativo de Aquidauana aos dirigentes do hospital, à Gerência de Saúde e prefeitura de Aquidauana. Os ofícios pedem informações que possam auxiliar na investigação do caso.

Após a expedição dos ofícios, o prefeito de Aquidauana, José Henrique Trindade (PDT), determinou a instauração de uma sindicância administrativa visando apurar os fatos relacionados a existência do feto, sem identificação no necrotério, em estado de decomposição.

O presidente da comissão sindicante é o procurador jurídico da prefeitura de Aquidauana, Dr. Heber Seba Queiroz, tendo como membros Andreia Cezar de Oliveira e Sineire Barbosa de França.

Procurado pelo Campo Grande News, o prefeito José Henrique não atendeu as ligações para falar se houve novas informações sobre o feto, após a abertura da comissão que está investigando o fato.

 

Polícia ouve depoimentos sobre feto encontrado em posto
A Polícia Civil deve começar a ouvir hoje os depoimentos na investigação sobre feto de aproximadamente cinco meses encontrado na manhã de sábado no p...
Feto encontrado na tubulação de esgoto em Fátima do Sul
Um feto foi encontrado ontem na tubulação de esgoto em Fátima do Sul. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Campo Grande e, segundo a Polí...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions