ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Ainda é mistério caso de feto encontrado em decomposição no Hospital Regional

Alan Diógenes | 24/02/2014 23:01

O caso do feto que foi encontrado na quarta-feira (19) em adiantado estado de decomposição no necrotério do Hospital Regional de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, ainda continua sem explicações.

De acordo com o site Aquidauana News, na quinta-feira (20), os vereadores da Comissão Permanente de Saúde do município, Wilson Ferreira (PTdoB), Moacir Pereira (PDT) e Paulo Reis (PMDB) se reuniram com a diretora do hospital , Irene Franco, para discutir sobre o caso.

Na manhã desta segunda-feira (24) vários ofícios foram expedidos pelo Poder Legislativo de Aquidauana aos dirigentes do hospital, à Gerência de Saúde e prefeitura de Aquidauana. Os ofícios pedem informações que possam auxiliar na investigação do caso.

Após a expedição dos ofícios, o prefeito de Aquidauana, José Henrique Trindade (PDT), determinou a instauração de uma sindicância administrativa visando apurar os fatos relacionados a existência do feto, sem identificação no necrotério, em estado de decomposição.

O presidente da comissão sindicante é o procurador jurídico da prefeitura de Aquidauana, Dr. Heber Seba Queiroz, tendo como membros Andreia Cezar de Oliveira e Sineire Barbosa de França.

Procurado pelo Campo Grande News, o prefeito José Henrique não atendeu as ligações para falar se houve novas informações sobre o feto, após a abertura da comissão que está investigando o fato.

Nos siga no Google Notícias