ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Ajudante de pedreiro morre após ser esmagado por viga de concreto

Mariana Rodrigues | 25/05/2015 17:45
José Amaro Nunes, 41 anos, estava em cima da laje, quando a viga desabou em cima dele. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)
José Amaro Nunes, 41 anos, estava em cima da laje, quando a viga desabou em cima dele. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

O ajudante de pedreiro, José Amaro Nunes, 41 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25), após ser esmagado por uma viga de concreto em Ilha Moreira, próximo ao Porto Primavera, no município de Batayporã-cidade distante a 311 km de Campo Grande. A vítima estava trabalhando na obra há quatro meses.

Segundo informações do Jornal da Nova, o caseiro relatou que um pedreiro estava construindo uma viga de concreto em cima de uma laje e tinha como ajudante a vítima que morava em Rosana (SP).

Ao chegar ao local do acidente nesta manhã, o caseiro notou que apenas Amaro estava em cima da laje, quando a viga desabou em cima dele, levando a morte instantânea. Com o acidente, fiações elétricas também foram danificadas e chegaram a encostar na vítima.

Escombros da construção ficaram em cima do corpo de Amaro. A Polícia Civil e Peritos removeram os escombros, e encaminharam o corpo para o IML (Instituto Médico Legal), de Nova Andradina.

Investigadores de Polícia Judiciária de Batayporã e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina, precisaram utilizar um barco para chegar até o local dos fatos, que fica a 65 km de Batayporã

Nos siga no Google Notícias