A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/05/2015 17:45

Ajudante de pedreiro morre após ser esmagado por viga de concreto

Mariana Rodrigues
José Amaro Nunes, 41 anos, estava em cima da laje, quando a viga desabou em cima dele. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)José Amaro Nunes, 41 anos, estava em cima da laje, quando a viga desabou em cima dele. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

O ajudante de pedreiro, José Amaro Nunes, 41 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25), após ser esmagado por uma viga de concreto em Ilha Moreira, próximo ao Porto Primavera, no município de Batayporã-cidade distante a 311 km de Campo Grande. A vítima estava trabalhando na obra há quatro meses.

Veja Mais
Policial rodoviário federal fratura tornozelo após sofrer acidente de moto
Mototaxista morre na volta para a Capital em colisão com outra moto

Segundo informações do Jornal da Nova, o caseiro relatou que um pedreiro estava construindo uma viga de concreto em cima de uma laje e tinha como ajudante a vítima que morava em Rosana (SP).

Ao chegar ao local do acidente nesta manhã, o caseiro notou que apenas Amaro estava em cima da laje, quando a viga desabou em cima dele, levando a morte instantânea. Com o acidente, fiações elétricas também foram danificadas e chegaram a encostar na vítima.

Escombros da construção ficaram em cima do corpo de Amaro. A Polícia Civil e Peritos removeram os escombros, e encaminharam o corpo para o IML (Instituto Médico Legal), de Nova Andradina.

Investigadores de Polícia Judiciária de Batayporã e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina, precisaram utilizar um barco para chegar até o local dos fatos, que fica a 65 km de Batayporã

Mototaxista morre na volta para a Capital em colisão com outra moto
O mototaxista Alessandro Garcia da Silva, 40 anos, morreu após colidir a moto que conduzia com outra moto por volta das 23h de ontem (24), na BR-262,...
Mulher que esperou transferência na UPA por 18 horas morre no HU
A dona de casa Celina de Oliveira, 54, que ficou 18 horas esperando vaga em hospital da Capital, faleceu no início da noite deste domingo (24), cerca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions