A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/12/2013 08:02

Ala de maternidade do HU volta a funcionar após teto desabar

Francisco Júnior
Forro ficou destruído. (Foto: Dourados Agora)Forro ficou destruído. (Foto: Dourados Agora)

Duas semanas após ser interditado por conta da queda do forro de gesso, o setor da maternidade do Hospital Universitário de Dourados voltou a funcionar no último domingo (22).

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

No período em que ficou interditado, o setor passou por reformas em toda a estrutura de gesso para garantir a segurança de pacientes, acompanhantes e servidores.

O problema ocorreu no dia 9 de dezembro durante uma forte chuva no final da tarde. Devido ao grande fluxo de água, a parte da cobertura dos quartos cedeu e o restante ficou comprometido. A empresa responsável pelas obras de impermeabilização do telhado foi acionada e assumiu os custos da reforma necessária para reativação do setor.

De acordo com site Dourados Agora, o HU informou que nenhum atendimento foi prejudicado por conta da interdição daquela ala.

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions