ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Além de derrubar torre, temporal e Água Clara causa queda de energia

Nadyenka Castro | 25/10/2011 16:38

Diversos imóveis estão sem energia elétrica e alguns moradores estão sem sinal de telefonia móvel

Torre caiu sobre casas e feriu seis pessoas. (Foto: Zanilda Alves da Silva Lionakis/Água Clara)
Torre caiu sobre casas e feriu seis pessoas. (Foto: Zanilda Alves da Silva Lionakis/Água Clara)

Além de derrubar uma torre de telefonia, temporal no início da tarde desta terça-feira em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande, deixou alguns imóveis sem energia elétrica.

Houve queda de energia em vários pontos, um deles a sede da PM (Polícia Militar) e vários comércios. Na madeireira onde trabalha Evandro Martins Ferreira está ‘escuro’ desde o início da tarde.

De acordo com a Enersul, não houve problemas com a rede de transmissão de energia e sim situações pontuais que foram resolvidas. Apenas nove imóveis ficaram totalmente sem luz, de um total de 50 imóveis que registraram oscilação, segundo a empresa.

Segundo Evandro, os celulares também estão sem sinal. Diversos moradores ouvidos pelo Campo Grande News relataram a mesma situação. “Pelo menos o meu celular não dá sinal e onde estou não tem energia”, contou um trabalhador de uma farmácia que preferiu não se identificar.

Torre- O vento forte derrubou uma torre de telefonia. O equipamento caiu sobre três residências e seis pessoas ficaram feridas. Elas foram encaminhadas ao hospital do município sem ferimentos graves aparentes. Em nota oficial, a Oi confirmou que torre que caiu pertencia a companhia e que equipes de manutenção e apoio foram acionadas.

Nos siga no Google Notícias