ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Além de investigação na Capital, Polícia prende três especialistas em desmanche

Graziela Rezende | 18/03/2014 08:11

Além da investigação que já ocorre na Capital, sobre um grupo especialista em furtar e roubar veículos para desmanche, a Polícia de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, prendeu três homens acusados de agir da mesma maneira na região sul do Estado.

Segundo o setor da inteligência, Franco Borges Carvalho, 34 anos, Leandro Vareiro Vilalba, 24 anos e Ademilson Fabiano de Araújo, 28 anos, foram presos em flagrante há quatro dias, em posse de uma caminhonete furtado no dia anterior, na Vila São Luiz.

O trio, sendo os dois últimos moradores de Campo Grande, confessaram a prática de furto de duas caminhonetes. O primeiro ocorrido em 7 de fevereiro na rua Mohamed Hassan, de onde levaram uma D-20, cor bege e o segundo na rua Reinaldo Bianchi, no dia 27 de fevereiro, quando furtaram uma C-20, cor azul. Os dois crimes foram praticados na Vila Parque Alvorada, em Dourados.

Os acusados foram indiciados por furto qualificado pelo concurso de pessoas. A pena varia de dois a quatro anos de reclusão. Os dois veículos ainda não foram recuperados.

Nos siga no Google Notícias