A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/03/2014 08:11

Além de investigação na Capital, Polícia prende três especialistas em desmanche

Graziela Rezende

Além da investigação que já ocorre na Capital, sobre um grupo especialista em furtar e roubar veículos para desmanche, a Polícia de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, prendeu três homens acusados de agir da mesma maneira na região sul do Estado.

Veja Mais
Quadrilha furta 10 carros dos anos 91 e 92 e polícia suspeita de desmanche
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal

Segundo o setor da inteligência, Franco Borges Carvalho, 34 anos, Leandro Vareiro Vilalba, 24 anos e Ademilson Fabiano de Araújo, 28 anos, foram presos em flagrante há quatro dias, em posse de uma caminhonete furtado no dia anterior, na Vila São Luiz.

O trio, sendo os dois últimos moradores de Campo Grande, confessaram a prática de furto de duas caminhonetes. O primeiro ocorrido em 7 de fevereiro na rua Mohamed Hassan, de onde levaram uma D-20, cor bege e o segundo na rua Reinaldo Bianchi, no dia 27 de fevereiro, quando furtaram uma C-20, cor azul. Os dois crimes foram praticados na Vila Parque Alvorada, em Dourados.

Os acusados foram indiciados por furto qualificado pelo concurso de pessoas. A pena varia de dois a quatro anos de reclusão. Os dois veículos ainda não foram recuperados.

 

Quadrilha furta 10 carros dos anos 91 e 92 e polícia suspeita de desmanche
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga um possível desmanche de veículos fabricados nos anos de 1991 e 1992. Entre os 1º e 8 deste mês, dez ...
Três presos fogem de delegacia de polícia que abriga 30 detentos
Três presos fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, distante 135 km de Campo Grande, durante a madrugada de hoje (6). A fuga foi descobe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions