A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

13/01/2015 12:33

Aluno de autoescola perde controle do veículo e derruba muro de escola

Luciana Brazil
Carro derruba muro de escola em Batayporã. (Foto: Nova News)Carro derruba muro de escola em Batayporã. (Foto: Nova News)

O carro de uma autoescola no município de Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande, derrubou, na manhã de hoje (13), parte do muro da Escola Estadual Braz Sinigáglia. De acordo com o site Nova News, um aluno fazia aulas de baliza quando perdeu o controle e avançou sobre o muro da escola. Ninguém ficou ferido.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com outros alunos, o instrutor estaria acompanhando a aula do lado de fora do carro.

A diretora do colégio, Claudenice Bastos, disse ao site Nova News que ao ouvir o barulho correu e se deparou com o veículo preso no muro.

O local onde são realizadas as aulas práticas tem sido motivo de discussão, inclusive na Câmara Municipal. Conforme o site do interior, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito-MS) informou que a mudança de local é de responsabilidade da prefeitura. A assessoria informou ainda que havendo necessidade, o Executivo notifica o Detran, que fará as adequações necessárias no novo endereço.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions