ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Aluno é espancado por colega e desmaia dentro de pátio da escola

Mariana Rodrigues | 11/03/2015 18:01
O menos recebeu vários chutes na cabeça e acabou desmaiando. (Foto: Três Lagoas News)
O menos recebeu vários chutes na cabeça e acabou desmaiando. (Foto: Três Lagoas News)

Na tarde desta quarta-feira (11), um adolescente de 14 anos, teve que ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), após sofrer agressões de um colega no pátio da escola Estadual Luiz Lopez de Carvalho, localizada no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, o estudante de 14 anos foi agredido com vários socos e chutes na cabeça, devido as constantes agressões que sofreu, a vítima acabou desmaiando.

De acordo com informações de testemunhas, os funcionários da escola separaram a briga e chamaram o resgate e a Polícia Militar. O menor foi atendido no Pátio da escola e depois o encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O autor das agressões também é menor de idade e estuda na mesma escola que a vítima. Mesmo após ter causado às agressões, permaneceu na unidade aguardando a chegada de uma equipe policial.

A ocorrência deve ser encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas que deverá realizar os procedimentos necessários.

Nos siga no Google Notícias