A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/06/2012 09:40

Aluno suspeito de matar diretor tem histórico de agressões em escolas

Nadyenka Castro

Segundo informações dos registros policiais, desde 2010 o garoto tem comportamento complicado

Delmiro foi morto a tiros por estudante da escola que era diretor. (Foto: Divulgação/ Nova News)Delmiro foi morto a tiros por estudante da escola que era diretor. (Foto: Divulgação/ Nova News)

O estudante de 16 anos suspeito de ter matado o diretor escolar Delmiro Salvione Bonin, 53 anos, na tarde dessa quinta-feira, no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, já havia se envolvido em agressões em escolas.

Conforme registros policiais, a primeira agressão aconteceu na Escola Municipal Luiz Claudio Josué, em julho de 2010, que Delmiro dirigia e foi assassinado. Na época da agressão, a direção era outra. Na ocasião, de acordo com boletim de ocorrência, o estudante desferiu socos em outro aluno do colégio, de 15 anos, após uma discussão.

Em março deste ano, segundo consta no sistema de informações da Polícia, o suspeito de ter matado o diretor esfaqueou um adolescente de 17 anos nas costas, na escola Luiz Carlos Sampaio, que também fica no distrito de Nova Casa Verde. Após o esfaqueamento, ele pulou o muro do local e fugiu. A escola Luiz Claudio Josué é extensão da Luiz Carlos Sampaio.

O estudante também já se envolveu em briga fora dos estabelecimento de ensino. Em fevereiro deste ano, após uma discussão em um baile que era realizado no distrito, ele desferiu socos em um homem. A vítima ficou com lesão na boca.

Delmiro foi morto atingido por vários tiros por volta das 16h30min. Ele, outros funcionários do colégio e alunos seguiam para o ônibus que faz o transporte entre a escola e a área urbana. Delmiro esqueceu algum objeto e voltou para buscar. Neste momento ele foi alvejado.

O diretor foi socorrido para o hospital Cassems, mas não resistiu aos ferimentos. Até o início da manhã desta sexta-feira o estudante não havia sido localizado.




ALGUM REPRESENTANTE DOS DIREITOS HUMANOS VISITOU OS FILHOS ÓRFÃOS DESTE DIRETOR? claro q Não!!
 
Claudemir Miranda dos Santos em 30/06/2012 02:11:00
Se for pego daqui a dois anos êle será solto. Êle não pode ser punido mais rigorosamente por ser "menor", mas pode votar, e escolher alguém tãso bom quanto êle.
 
francisco josé vidal em 29/06/2012 10:09:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions