ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Alvo de bandidos, agência do BB fica fechada por tempo indeterminado

Gabriel Neris | 07/12/2012 14:49
Agência ficou danificada com roubo (Foto: Net Informa)
Agência ficou danificada com roubo (Foto: Net Informa)

A agência do Banco do Brasil, em Aral Moreira, ficará fechada por tempo indeterminado até que as investigações sejam concluídas e parte do que foi danificado seja recuperado. Os bandidos que explodiram o cofre levaram R$ 300 mil.

De acordo com o Net Informa, enquanto a agência não for reaberta, clientes, funcionários, aposentados e pensionistas devem ser atendidos nas agências do Banco do Brasil, em Amambai ou Ponta Porã.

O grupo era formado por cerca de 10 homens que invadiram a agência e explodiram o cofre. O prédio ficou danificado com a explosão. O bando ainda chegou a usar uma viatura policial. Eles seguiram sentido Paraguai.

A agência do BB de Aral Moreira tem horário diferenciado de atendimento funcionando das 8h ao meio-dia, enquanto que em outros municípios de Mato Grosso do Sul as agência abrem às 10h e fecham às 15h.

De acordo com o delegado do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), Márcio Obara, que investiga o caso, a Polícia está analisando as imagens do assalto gravadas pelo circuito interno de segurança da agência.

Nos siga no Google Notícias