A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

13/03/2011 16:25

Amanhã prefeitura começa operação tapa-buraco em Dourados

Viviane Oliveira

A previsão é de resolver os problemas mais graves em cem dias

Inicialmente será atendido o quadrilátero que compreende as ruas Aquidauana até Eulália Pires e Cuiabá até a Ponta Porã. (Foto: Hedio Fazan/Progresso)Inicialmente será atendido o quadrilátero que compreende as ruas Aquidauana até Eulália Pires e Cuiabá até a Ponta Porã. (Foto: Hedio Fazan/Progresso)

A Prefeitura inicia amanhã (14) a operação tapa-buraco e restauração de trechos mais críticos em de Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

O secretário de Serviços Urbanos do município, Luís Roberto de Araújo, informou que o trabalho será realizado dentro de uma programação já repassada à empreiteira, com base em levantamentos dos pontos mais danificados.

Ele disse que a previsão é de resolver os problemas mais graves das vias dentro de um período de cem dias.

Inicialmente será atendido o quadrilátero que compreende as ruas Aquidauana até Eulália Pires e Cuiabá até a Ponta Porã. Paralelamente serão recuperados ainda outros trechos, como as ruas Mozart Calheiros e Josué Garcia Pires.

Nesta última será retirada toda a base para a implantação de asfalto novo nos pontos mais afetados.

Ainda conforme o secretário, junto com a operação tapa-buracos estará atuando equipes de limpeza de ruas e canteiros e de manutenção da iluminação pública.(Com informações do site Dourados Agora)

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



A cidade tá precisando mesmo ser recuperada. Estive em Dourados esta semana e está impossível transitar sem cair em buracos ou até mesmo em valas. A impressaõ que dá é que a cidade está abandonada. A população anseia por melhorias urgentes.
 
Adenice Lira em 13/03/2011 09:47:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions