A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/07/2014 15:51

Amarrado e com sinais de torturas, homem é encontrado morto

Bruno Chaves

Um homem de 38 anos foi encontrado morto, amarrado e com sinais de torturas na noite de ontem (4) na Rua Amadeu Santos e Silva, em Porto Murtinho – 431 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

O corpo de Claudemir dos Santos estava amarrado com corda e jogado em um cômodo de uma residência. Conforme o site Fronteira News, a vítima, conhecida como Azulão, estava com vários ferimentos, além de duas perfurações no pescoço.

Para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Claudemir foi amarrado e torturado antes de ser morto. Ainda não é possível afirmar as circunstâncias que levaram à morte dele.

O corpo foi encaminhado à autópsia. A estimativa é de que a vítima tenha sido assassinada há três dias por causa do estado de conservação do corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions