ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ambulância bate em árvore, paciente idosa morre e motorista fica ferido

Renata Volpe Haddad | 01/09/2016 06:52

Julica da Aparecida Rodrigues, 75, morreu após a ambulância da prefeitura de Bonito, distante 257 km de Campo Grande, em que estava, bater de frente em uma árvore na MS-382. O acidente aconteceu por volta de 21h50 de ontem (31) e o motorista do veículo, Rito Rola de Souza, 48 ficou gravemente ferido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a ambulância Peugeot Boxer da prefeitura que transportava pacientes, bateu de frente em uma árvore na rotatória que liga Guia Lopes da Laguna a Bonito. Populares que passavam pelo local tentavam sinalizar e ajudar as vítimas.

Rito, o motorista da ambulância foi encontrado inconsciente e com sangramento na região da cabeça na parte da frente da van. Policiais militares que ajudavam na ocorrência encontraram Arlene Jacques, 48, sentada na lateral da ambulância reclamando de dores na região do tórax. A mulher relatou que a mãe dela, Julica, que também estava na van, havia morrido com a batida.

O motorista da ambulância teve traumatismo craniano e foi transferido para hospital de Campo Grande e a filha de Julica teve fratura na costela. O corpo da idosa foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jardim. No boletim de ocorrência não informa o que pode ter causado o acidente.

Nos siga no Google Notícias