A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

11/12/2010 12:38

Ambulância de Maracaju se envolve em acidente com motociclista

Viviane Oliveira

Uma ambulância colidiu com uma moto na manhã de hoje, por volta das 8 horas, no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Quintino Bocaiúva, em Maracaju, cidade distante 163 quilômetros de Campo grande.

A viatura do Corpo de Bombeiros de Maracaju, seguia pela rua Quintino Bocaiúva, os carros que estavam na Joaquim Murtinho pararam para que ambulância pudesse atravessar. Um motociclista ao tentar ultrapassar os veículos parados acertou na lateral da viatura.

Elmo do Brado Santos, 25 anos, pilotava a moto CG Titan de placa HTR – 3698 e estava acompanhado de Jéssica Ostemberg Vieira.

Os dois foram levados para o Hospital Municipal e não corre risco de morte. A ambulância ficou danificada e teve que ser removida pelo guincho. (Com informações do site Maracaju Speed)

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions