ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Ameaçada, vereadora recorre a colete a prova de balas

Marcio Breda | 29/11/2010 13:48
"Tenho medo, afinal a vida é uma só", disse vereadora de Alcinópolis após perseguição - Foto: Alcinópolis.com
"Tenho medo, afinal a vida é uma só", disse vereadora de Alcinópolis após perseguição - Foto: Alcinópolis.com

Protegida por escolta da Polícia Civil após ser perseguida em uma viagem à cidade de Mineiros, em Goiás, a vereadora de Alcinópolis, Isabel de Souza Silveira (PSDB), de 42 anos, presidiu a sessão de hoje (29) utilizando colete à prova de balas.

Sentindo-se ameaçada, Isabel Silveira revela que a situação mudou sua rotina em casa e no trabalho. “Tenho medo, afinal a vida é uma só. Os policiais me aconselharam a ir à sessão na Câmara e voltar para casa rápido. Eles querem que eu fique mais tempo em casa, evitando sair”, explica.

O pouco efetivo policial na cidade também preocupa a vereadora. “São poucos policiais aqui em Alcinópolis. Quero me reunir com o secretário de Justiça e Segurança Pública – Wantuir Jacini – para pedir aumento de efetivo”, revelou Isabel Silveira.

Perseguida no último sábado na cidade de Mineiros, por homens em um Corsa de cor preta, a vereadora a polícia da cidade de Mineiros e depois ficou escondida na residência de parentes.

Segundo ela, quando estava retornando para o município de Alcinópolis, na região conhecida como “Cafézinho”, se deparou com uma blitz da PMA (Polícia Militar Ambiental), do município de Costa Rica, onde contou o ocorrido e recebeu proteção policial, até ser encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

“Tenho certeza que isso que passei tem relação com a morte do Carlos”, garantiu Isabel, se referindo ao assassinato do vereador Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT), ocorrido no dia 26 de outubro, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A vereadora denunciou o fato a unidade policial que investiga o assassinato.

Três homens já foram presos acusados do homicídio, porém, o mandante do crime ainda não foi apresentado. A Polícia tem oito linhas de investigação.

Nos siga no Google Notícias