ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Amigos e familiares de jovem morto por PM protestam em Naviraí

Nicholas Vasconcelos | 04/08/2012 20:22

Parentes e amigos de rapaz morto por PM protestaram pelas ruas de Naviraí. (Foto: Portal do MS)
Parentes e amigos de rapaz morto por PM protestaram pelas ruas de Naviraí. (Foto: Portal do MS)

Amigos e familiares de Rodrigo Pereira dos Santos, 19 anos, protestaram neste sábado (4) em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. O jovem foi morto no sábado (28) pelo subtenente da PM (Polícia Militar) Reinaldo Gonçalves, 47 anos.O crime foi no sábado (28) no bairro Harry Amorin Costa.

De acordo com parentes do rapaz, não houve discussão ele atendeu ao pedido para que baixasse o som do carro. Rodrigo tinha uma filha de três meses e tinha o sonho de ser policial.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil confirmaram que a discussão foi provocada por conta do som alto do carro da vítima.

Segundo o site Portal do MS, a passeata começou na frente da casa de Rodrigo e percorreu as principais ruas da cidade. Cartazes com pedidos de justiça e camisetas com a foto da vítima foram usados pelos manifestantes.

Rodrigo era vizinho do policial e estacionou o carro com o som ligado em frente de casa. O militar, que estava de folga, foi até o local reclamar e os dois começaram uma discussão. A vítima foi baleada no peito com um disparo de pistola ponto quarenta e morreu no local.

O subtenente foi preso em flagrante por homicídio doloso e transferido para o Presídio Militar, em Campo Grande. De acordo com nota da PM, Reinaldo estava bêbado e deve permanecer preso até o fim do processo.

Nos siga no Google Notícias