A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/11/2012 14:39

Amigos se mobilizam para ajudar jovem que deu à luz durante Enem

Adriel Mattos
Pâmela deu à luz ontem pouco antes do segundo dia de provas do ENEM. (Foto: Pedro Peralta)Pâmela deu à luz ontem pouco antes do segundo dia de provas do ENEM. (Foto: Pedro Peralta)

Sensibilizado com a história da jovem Pâmela de Oliveira Lescano, 17 anos, que deu à luz ontem antes do segundo dia de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), o empresário Acelino Cristaldo decidiu iniciar uma campanha para ajudar a família, já que estavam despreparados da chegada do pequeno Everton.

Veja Mais
“Agora meu foco mudou”, diz candidata que deu à luz durante Enem
Ministro garante nova prova a candidata que deu à luz durante Enem

Ontem, Acelino, que é amigo da família, procurou a jovem, e conversando com todos, prometeu ajuda e organizar uma campanha. Proprietário do supermercado Nandas, em Sidrolândia, ele abriu um posto de coleta de doações no comércio hoje.

Quem quiser ajudar a família, pode ir até ao supermercado, que fica na rua Santa Catarina, 1176, em Sidrolândia. O telefone de lá é o (67) 3272-1445.

Ao Campo Grande News, Acelino declarou que fraldas são que a família mais precisa no momento, mas serão aceitas outras doações. O empresário garante que, se a família não puder buscar as doações, levará até eles, no assentamento Eldorado, onde moram.




Parabéns ao Empresário Acelino pela iniciativa, e muita saúde para esse bebê lindo e sua família.
 
Rosângela Fornari em 08/11/2012 13:18:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions