A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/10/2011 16:41

Amigos se reúnem e realizam 2º Campeonato de Bets Amador no próximo domingo

Paula Maciulevicius

Os interessados em participar não precisam se preocupar com a inscrição, que é feita apenas na hora do campeonato

Competição vai ser realizada no domingo, na Praça do Papa, a partir das 16h20. (Foto: Divulgação)Competição vai ser realizada no domingo, na Praça do Papa, a partir das 16h20. (Foto: Divulgação)

O gosto pelo esporte aliado a ter o que fazer para se divertir no final do mês, período em que o dinheiro encurta para a maioria da população. Foi dessa ideia que surgiu o Campeonato de Bets Amador, que já está em sua segunda edição.

A competição vai ser realizada no próximo domingo, na Praça do Papa, no bairro Santo Amaro a partir das 16h20.

Depois da primeira edição, onde os próprios organizadores se surpreenderam com o número de pessoas que aderiram ao campeonato, o segundo promete mais participantes e até subiu o valor do prêmio.

Participantes da 1ª edição do Campeonato. (Foto: Divulgação)Participantes da 1ª edição do Campeonato. (Foto: Divulgação)

“Fim do mês ninguém tem grana, até aumentamos a premiação. É o valor de todas as inscrições, que antes era R$ 1 e agora subiu para R$ 5”, explica o organizador Henrique Paes, de 21 anos.

O campeonato premia apenas a primeira dupla campeã.

A expectativa dos organizadores é que o evento conte com mais 12 duplas. “Em fevereiro que foi o primeiro, eu até não ia. Estava em casa quando um amigo me ligou e falou vem que tem umas 60 pessoas aqui”, relembra Henrique.

Ele conta que nem todos jogaram, a maioria ficou apenas acompanhando, mas acredita que nessa edição as pessoas devem aderir mais.

Os interessados em participar não precisam se preocupar com a inscrição, que é feita apenas na hora do campeonato. Para participar basta só levar o taco de Bets “e a grana da inscrição”, completa Henrique.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



Os ganhadores do campeonato foram Djavan Loureiro e Leandro Borges
 
Djavan Loureiro em 30/10/2011 09:00:06
Vou marcar presença novamente. huahua
 
Eddie Allen de medeiros pinto em 27/10/2011 08:42:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions