ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Analista da Receita e mulher são executados com 45 tiros na fronteira

Helio de Freitas, de Dourados | 11/05/2016 14:55
Casal foi morto dentro de i30 com pelo menos 45 tiros (Foto: Porã News)
Casal foi morto dentro de i30 com pelo menos 45 tiros (Foto: Porã News)

Rafael Alves Borges, 29, chefe da seção de Tecnologia da Informação da inspetoria Receita Federal do Brasil, e a nutricionista Kelly Silgueiro Peralta, 30, foram executados a tiros de pistola 9 milímetros por volta de meio-dia desta quarta-feira (11) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. A cidade é palco constante de casos de pistolagem, principalmente ligados ao crime organizado.

De acordo com a polícia da cidade, pelo menos 45 tiros foram disparados no carro em que o casal estava, um Hyundai i30 preto, placa NRN-2559, de Campo Grande.

A dupla execução ocorreu no Ignes Andreazza, ao lado de um campo de futebol. Segundo pessoas que passavam pelo local, os quatro pistoleiros estavam em duas motos importadas.

Os matadores seguiam o carro e quando se aproximaram dispararam dezenas de tiros. Policiais que estiveram no local do crime acreditam que até uma submetralhadora foi usada na dupla execução.

Segundo site Ponta Porã Informa, Rafael e Kelly seguiam para a casa dos pais dela, que moram no bairro. O irmão da nutricionista, Cristian Peralta, foi assassinado recentemente em Cuiabá (MT).

Nos siga no Google Notícias