A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

01/12/2011 19:01

André e Murilo abrem programação natalina em Dourados nesta quinta

Edmir Conceição
Fonte luminosa musical da Praça Antonio João, em Dourados. (Foto: A. Frota)Fonte luminosa musical da Praça Antonio João, em Dourados. (Foto: A. Frota)

O governador André Puccinelli participa nesta quinta-feira à noite, em Dourados, ao lado do prefeito Murilo Zauith, da abertura da programação natalina. A abertura acontece às 19h30, na Praça Antonio João, onde o prefeito vai ligar o sistema de iluminação, pela primeira vez instalado da Rua Melvin Jones até o Shopping Avenida Center.

São 27 mil metros de mangueiras com 1 milhão de lâmpadas de led instalados no tronco e galhos de todas as árvores do canteiro central da Marcelino. Depois de acionar as luzes de Natal, o prefeito acompanha a chegada do Papai Noel e faz a abertura da Casa do Papai Noel, instalada na Praça Antonio João. É a primeira vez que Dourados terá a Casa do Papai Noel nas comemorações natalinas. Murilo disse que o Papai Noel vai permanecer no local durante toda a programação para receber as crianças e tirar fotos.

Na noite desta quinta-feira também começa a funcionar a pista de patinação no gelo. Instalada no calçadão da praça, em frente à Catedral Imaculada Conceição, a pista é mais atração no Natal deste ano disponibilizada pela administração municipal. “Durante todo o mês de dezembro, a população de Dourados e de cidades vizinhas poderão se divertir na pista de patinação e de forma gratuita. Um presente para os moradores”, afirmou o prefeito.

A pista de patinação estará aberta ao público até dia 31 de dezembro, gratuitamente para toda a população. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira das 17h às 22h e aos sábados e domingos das 14h às 22h. O atendimento nos dias 24 e 31 será das 14h às 18h. No dia de Natal, a pista ficará fechada.

Fonte luminosa - A fonte luminosa musical, última etapa do projeto de revitalização da Praça Antonio João, também será inaugurada nesta quinta-feira à noite.

Às 21h, encerrando o primeiro dia da programação Celebração da Luz, a Orquestra de Câmara da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) faz apresentação na praça.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions