ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

André vai a Fátima do Sul e Dourados para premiar alunos e entregar obras

Marta Ferreira | 27/04/2014 08:19

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), vai nesta segunda-feira a dois municípios do interior, Fátima do Sul e Dourados, para entrega de premiação aos alunos da Rede Pública Estadual, como parte do programa Escola para o Sucesso. Para este ano, a previsão é que a iniciativa beneficie 12.305 estudantes nos 79 municípios do Estado, que apresentaram melhor desempenho durante o ano letivo em 2013.

Em Fátima do Sul, a solenidade está marcada para as 10h, na Escola Estadual Vicente Palotti, onde serão premiados mais de 600 estudantes. Do total, 123 alunos são do município, 252 de Deodápolis, 96 Vicentina, 71 de Jateí e 65 de Glória de Dourados. Eles vão receber tablets e bicicletas.

Durante o evento, o governador assinará ordem de serviço da obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Fátima do Sul, com recursos (R$ 3,6 milhões). Os valores são oriundos do PAC 2 Funasa e do Estado.

Dourados - Em Dourados, a premiação dos alunos da Rede Pública Estadual do município e também de Douradina e Itaporã acontecerá às 14h, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, no bairro Jardim Água Boa. Dessa vez, serião beneficiados 999 estudantes.

Também em Dourados, o governador inaugura, às 15h30, a reforma da Escola Estadual Maria da Glória Muzzi Ferreira.

Nos siga no Google Notícias