A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

04/11/2013 13:05

André vistoria obra e promete mais ações para interligar regiões do MS

Leonardo Rocha
Governador vistoria obra e diz que vai continuar ações para interligar regiões (Foto: Assessoria - Edemir Rodrigues)Governador vistoria obra e diz que vai continuar ações para interligar regiões (Foto: Assessoria - Edemir Rodrigues)

O governador André Puccinelli (PMDB) esteve hoje de manhã vistoriando a obra de pavimentação asfáltica da MS-274 que irá interligar o distrito de Porto Vilma até a rodovia MS-145, próximo ao município de Deodápolis. Ele se comprometeu a continuar estes projetos que ligam os municípios a outras regiões do Estado e desta forma favorecer a economia.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

“Até o final do meu mandato, vamos interligar as regiões e fazer com que os pequenos municípios e distritos possam ter malha asfaltada. Para nós é uma satisfação porque traz o progresso para a região”, disse ele.

O governo estadual está pavimentando um trecho de 13,7 quilômetros, em um investimento de R$ 12,6 milhões. Este projeto, que foi iniciado em junho de 2013, tem a previsão para o seu término em 270 dias. De acordo com os responsáveis pela obra, já foi executado 35% do trabalho.

Produção – A prefeita de Deodápolis, Maria Viana, destacou que a obra vai beneficiar os moradores que além de “acabar com a poeira”, vai poder escoar a produção de cana-de-açucar, já que existem lavouras na região.

O diretor da Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense, Yoshihiro Hakamada, estacou que vai utilizar a logística para escoar a produção de grãos. “Hoje a logística é importante porque diminui o custo da produção. Com certeza trará mais rapidez no fluxo de transporte da colheita e o caminhão não vai mais atolar”, destacou ele.

Desde o início da gestão de Puccinelli, já foram pavimentadas 3.663 quilômetros de vias, entre áreas construídas ou recapeadas no Estado. Participaram do evento, os deputados estaduais Junior Mochi (PMDB) e Eduardo Rocha (PMDB), além do secretário de desenvolvimento regional, Nelsinho Trad.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



PORTO VILMA, LUGAR ONDE VIVI ATÉ MEUS 17 ANOS. ESTIVE AÍ SEMANA PASSADA E PUDE CONTEMPLAR ESTA MAGNÍFICA OBRA. QUE TAL SE O SERVIÇO FOSSE COMPLETO, DE PORTO VILMA, PASSANDO A PONTE DO RIO DOURADOS, ATÉ O DISTRITO DE MACAÚBA, EM DOURADOS. MAS JÁ É UM BOM COMEÇO.
 
GILSON DE OLIVEIRA CANO em 11/11/2013 22:59:59
Perfeito ninguém será, nem Jesus Cristo agradou a todos, André administrou o estado muito bem, judiou muito de nós empresários, mas no conjunto da obra foi um bom governador, como prefeito de Campo Grande, fez inúmeras obras que transformaram nossa cidade em uma das capitais mais bonitas do Brasil, problemas foram, problemas virão... O que não pode é continuar como está.. a cidade está abandonada..
 
Odracir Siarom em 04/11/2013 15:37:17
Esse sim sabe trabalhar!!! Independente de partido!! Confio na pessoa que o André é!! Um VERDADEIRO ADMINISTRADOR!!! Bem que o senhor poderia voltar a Prefeitura de nossa Cidade Morena, o que acha??
 
Anderson Fernandes em 04/11/2013 13:15:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions