ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

André vistoria obra e promete mais ações para interligar regiões do MS

Leonardo Rocha | 04/11/2013 13:05
Governador vistoria obra e diz que vai continuar ações para interligar regiões (Foto: Assessoria - Edemir Rodrigues)
Governador vistoria obra e diz que vai continuar ações para interligar regiões (Foto: Assessoria - Edemir Rodrigues)

O governador André Puccinelli (PMDB) esteve hoje de manhã vistoriando a obra de pavimentação asfáltica da MS-274 que irá interligar o distrito de Porto Vilma até a rodovia MS-145, próximo ao município de Deodápolis. Ele se comprometeu a continuar estes projetos que ligam os municípios a outras regiões do Estado e desta forma favorecer a economia.

“Até o final do meu mandato, vamos interligar as regiões e fazer com que os pequenos municípios e distritos possam ter malha asfaltada. Para nós é uma satisfação porque traz o progresso para a região”, disse ele.

O governo estadual está pavimentando um trecho de 13,7 quilômetros, em um investimento de R$ 12,6 milhões. Este projeto, que foi iniciado em junho de 2013, tem a previsão para o seu término em 270 dias. De acordo com os responsáveis pela obra, já foi executado 35% do trabalho.

Produção – A prefeita de Deodápolis, Maria Viana, destacou que a obra vai beneficiar os moradores que além de “acabar com a poeira”, vai poder escoar a produção de cana-de-açucar, já que existem lavouras na região.

O diretor da Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense, Yoshihiro Hakamada, estacou que vai utilizar a logística para escoar a produção de grãos. “Hoje a logística é importante porque diminui o custo da produção. Com certeza trará mais rapidez no fluxo de transporte da colheita e o caminhão não vai mais atolar”, destacou ele.

Desde o início da gestão de Puccinelli, já foram pavimentadas 3.663 quilômetros de vias, entre áreas construídas ou recapeadas no Estado. Participaram do evento, os deputados estaduais Junior Mochi (PMDB) e Eduardo Rocha (PMDB), além do secretário de desenvolvimento regional, Nelsinho Trad.

Nos siga no Google Notícias