ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Animal causa capotagem e passageiro sem cinto de segurança morre na 080

Viviane Oliveira | 22/08/2014 07:20
Depois de capotar, o carro parou tombado. (Foto: divulgação/PM).
Depois de capotar, o carro parou tombado. (Foto: divulgação/PM).

O passageiro Edimar Bilaia Borges, 25 anos, morreu depois de um veículo capotar na madrugada de hoje (22), em uma estrada vicinal, próximo da MS-080, que dá acesso a aldeia indígena de Rochedo, distante 74 quilômetros de Campo Grande. Além da vítima, mais três pessoas que não ficaram feridas, estavam no carro.

De acordo com a Polícia, Flávio Nogueira de Souza, 29 anos, conduzia um veículo Fiat Uno, de cor prata, por uma estrada vicinal com várias curvas, quando perdeu o controle da direção e capotou o carro.

Edimar estava sem o cinto de segurança e morreu no local do acidente. Com a pancada, metade do corpo dele ficou para fora do carro. O motorista e os outros dois passageiros, um deles identificado como Sinval Severino de Queiroz, 47 anos, não tiveram ferimentos.

O condutor contou que havia saído da aldeia e se deslocava para uma fazenda onde os quatro estavam trabalhando. Ele contou ainda que perdeu o controle ao tentar desviar de um animal que atravessou a pista. O acidente foi registrado e será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias