A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

22/08/2014 07:20

Animal causa capotagem e passageiro sem cinto de segurança morre na 080

Viviane Oliveira
Depois de capotar, o carro parou tombado. (Foto: divulgação/PM). Depois de capotar, o carro parou tombado. (Foto: divulgação/PM).

O passageiro Edimar Bilaia Borges, 25 anos, morreu depois de um veículo capotar na madrugada de hoje (22), em uma estrada vicinal, próximo da MS-080, que dá acesso a aldeia indígena de Rochedo, distante 74 quilômetros de Campo Grande. Além da vítima, mais três pessoas que não ficaram feridas, estavam no carro.

De acordo com a Polícia, Flávio Nogueira de Souza, 29 anos, conduzia um veículo Fiat Uno, de cor prata, por uma estrada vicinal com várias curvas, quando perdeu o controle da direção e capotou o carro.

Edimar estava sem o cinto de segurança e morreu no local do acidente. Com a pancada, metade do corpo dele ficou para fora do carro. O motorista e os outros dois passageiros, um deles identificado como Sinval Severino de Queiroz, 47 anos, não tiveram ferimentos.

O condutor contou que havia saído da aldeia e se deslocava para uma fazenda onde os quatro estavam trabalhando. Ele contou ainda que perdeu o controle ao tentar desviar de um animal que atravessou a pista. O acidente foi registrado e será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions