ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Antes de cometer suicídio, homem mata mulher com 10 facadas

Viviane Oliveira | 19/08/2015 06:50
Polícia Militar no local do crime. (Foto: Ponta Porã Informa)
Polícia Militar no local do crime. (Foto: Ponta Porã Informa)

Antes de cometer suicídio, o técnico de som Reginaldo da Costa Gomes, 33 anos, matou a mulher, Maria Ana Gonçalves, com 10 facadas. O caso aconteceu no começo da noite de ontem (18), na residência do casal na José Alves Cavalheiro, na Vila Indiana, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, o crime aconteceu no quarto do casal. Reginaldo armado com uma faca de açougueiro com lâmina de aproximadamente 20 centímetros feriu a mulher no peito, na mão, na região das costelas, abaixo do seio, abaixo do peito e região abdominal. Depois do crime, Reginaldo cometeu suicídio se enforcando com um fio.

No local, o homem deixou um bilhete que pedia que o primeiro que entrasse na casa, arrombasse a porta do quarto do casal. Havia também uma lista com nome e telefones de pessoas que deveriam ser avisadas do crime. Ana Maria deixou dois filhos, um maior de idade e outro de 13 anos. Eles não eram filhos de Reginaldo.

O caso foi registrado como homicídio simples - violência doméstica e suicídio na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias