A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/01/2011 20:37

Antes de roubo, homem é obrigado a dirigir carro até o Paraguai

João Humberto

Agnaldo Aparecido Laguna, de 34 anos, viveu momentos de terror, hoje à tarde, ao ser abordado por uma dupla de bandidos, na avenida Internacional, em Sete Quedas. Ele foi obrigado a dirigir seu veículo Fiat Palio Fire, placas HSC-4383, até a divisa entre a cidade e o Paraguai, e depois os assaltantes roubaram o automóvel.

Conforme depoimento de Agnaldo à Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, por volta das 13h30 ele abordado pela dupla, sendo que apenas um dos homens estava armado. Eles estavam em uma moto.

O ladrão armado apontou a pistola na direção de Agnaldo e anunciou o assalto. O autor entrou no carro pela porta traseira e ordenou que a vítima dirigisse o Palio em direção ao território paraguaio.

Perto de um rio, Agnaldo foi obrigado a descer do carro e caminhar em direção a uma trilha. Ele teve que ficar de joelhos num matagal e recebeu a ordem de que não era para olhar para trás.

A vítima permaneceu de joelhos no local por aproximadamente uma hora, quando se levantou e andou em direção a uma chácara, onde pediu água a um casal de idosos. Como no local não tinha telefone, Agnaldo teve de andar cerca de seis quilômetros até chegar em outra propriedade rural e conseguir telefonar para a irmã.

Ela foi até o local em que Agnaldo estava e o levou à delegacia. Segundo ele, os autores tem sotaques paraguaios, são altos usavam capacetes.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions