ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Antes de se matar, aposentado achou que mulher já estava morta

Tentativa de homicídio seguida de suicídio ocorreu hoje de manhã no município de Glória de Dourados; mulher levou um tiro na boca

Helio de Freitas, de Dourados | 02/08/2016 14:21
Viaturas da polícia em residência onde aposentado atirou na mulher e se matou (Foto: Glória News)
Viaturas da polícia em residência onde aposentado atirou na mulher e se matou (Foto: Glória News)

O aposentado Francisco Fernandes de Oliveira, 64 anos, conhecido como “Chico Farinha”, achou que a mulher, Maria Valdívia de Oliveira, estava morta depois de disparar um tiro no rosto dela e, por isso, atirou contra a própria cabeça.

A tentativa de homicídio seguida de suicídio ocorreu na manhã desta terça-feira (2) na residência onde o casal morava, na área central de Glória de Dourados, cidade a 285 km de Campo Grande.

Vizinhos contaram à polícia que, após os tiros, Maria saiu da casa pedindo socorro, com um ferimento no rosto. Os dois foram, levados para o hospital da cidade, mas o aposentado não resistiu ao ferimento e morreu em seguida.

Maria de Oliveira recebeu atendimento e está fora de perigo, apesar do grave ferimento provocado pelo tiro, que fraturou seu maxilar. Agentes da Polícia Civil em Dourados foram chamados para fazer a perícia no local.

A polícia ainda não sabe o exato motivo da briga entre o casal, mas a suspeita é que o aposentado não aceitava o fim do relacionamento.

Nos siga no Google Notícias