ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Ao brincar de roleta russa, homem mata filho de 4 anos e esconde o corpo

Priscilla Peres | 07/12/2014 18:11
Policiais passaram 16 horas procurando o corpo da criança. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Policiais passaram 16 horas procurando o corpo da criança. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 31 anos matou seu filho de 4 anos com um tiro e escondeu o corpo da criança em um matagal. O crime ocorreu na tarde de ontem, quando o acusado "brincava" de roleta russa com uma arma de fogo em Coronel Sapucaia - distante 400 km de Campo Grande.

De acordo com o delegado Roberto Duarte Faria, a roleta russa consiste em colocar uma munição no revólver e apertar o gatilho contra um alvo. José Villara Barbosa, 31, puxou o gatilho uma vez contra sua enteada de 17 anos e em seguida contra seu filho de quatro anos, quando houve o disparo.

A bala do revólver calibre 38 atingiu o peito da criança, que morreu na hora. Embriagada, José Villara escondeu o corpo do filho no meio do mato, em um local de difícil aceso. Ele foi preso pelos policiais com a arma de fogo, mas se negou a dizer onde estava o corpo da criança.

"Ele estava completamente bêbado, fora de si, não conseguia dizer onde estava o corpo", conta o delegado, que junto com sua equipe passou 16 horas à procura do corpo. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, o Exército e a população ajudaram nas buscas.

O corpo de Gleydson Rodrigues de 4 anos, foi encontrado em um local de difícil aceso. O preso respondera pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. Ele já tinha antecedentes criminais pelo crime de receptação e está preso na delegacia do município.

Nos siga no Google Notícias