A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

07/12/2014 18:11

Ao brincar de roleta russa, homem mata filho de 4 anos e esconde o corpo

Priscilla Peres
Policiais passaram 16 horas procurando o corpo da criança. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Policiais passaram 16 horas procurando o corpo da criança. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 31 anos matou seu filho de 4 anos com um tiro e escondeu o corpo da criança em um matagal. O crime ocorreu na tarde de ontem, quando o acusado "brincava" de roleta russa com uma arma de fogo em Coronel Sapucaia - distante 400 km de Campo Grande.

De acordo com o delegado Roberto Duarte Faria, a roleta russa consiste em colocar uma munição no revólver e apertar o gatilho contra um alvo. José Villara Barbosa, 31, puxou o gatilho uma vez contra sua enteada de 17 anos e em seguida contra seu filho de quatro anos, quando houve o disparo.

A bala do revólver calibre 38 atingiu o peito da criança, que morreu na hora. Embriagada, José Villara escondeu o corpo do filho no meio do mato, em um local de difícil aceso. Ele foi preso pelos policiais com a arma de fogo, mas se negou a dizer onde estava o corpo da criança.

"Ele estava completamente bêbado, fora de si, não conseguia dizer onde estava o corpo", conta o delegado, que junto com sua equipe passou 16 horas à procura do corpo. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, o Exército e a população ajudaram nas buscas.

O corpo de Gleydson Rodrigues de 4 anos, foi encontrado em um local de difícil aceso. O preso respondera pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. Ele já tinha antecedentes criminais pelo crime de receptação e está preso na delegacia do município.

Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions