A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/12/2013 12:59

Ao chegar em academia, advogado é alvejado por 6 tiros e fica em estado grave

Bruno Chaves
Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Vida (Foto: Dourados Agora)Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Vida (Foto: Dourados Agora)

Um advogado precisou ser internado no Hospital da Vida, em Dourados, nesta terça-feira (10), depois de ser alvejado por seis tiros enquanto chegava a uma academia de artes marciais no Jardim Tropical. O estado de saúde dele é grave.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com o Dourados Agora, o nome e a idade do advogado não foram divulgados. Ele é sócio proprietário da academia onde foi baleado.

O advogado chegava à academia, que fica no cruzamento das ruas Cornélia Cersózimo com a Major Capilé, quando foi alvo de seis tiros disparados por dois desconhecidos. Os atiradores fugiram em um VW Gol.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o atendimento e encaminhou a vítima ao hospital. O advogado foi atingido no órgão sexual, perna direita, tórax, abdômen e rosto.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions