A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

10/12/2013 12:59

Ao chegar em academia, advogado é alvejado por 6 tiros e fica em estado grave

Bruno Chaves
Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Vida (Foto: Dourados Agora)Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Vida (Foto: Dourados Agora)

Um advogado precisou ser internado no Hospital da Vida, em Dourados, nesta terça-feira (10), depois de ser alvejado por seis tiros enquanto chegava a uma academia de artes marciais no Jardim Tropical. O estado de saúde dele é grave.

De acordo com o Dourados Agora, o nome e a idade do advogado não foram divulgados. Ele é sócio proprietário da academia onde foi baleado.

O advogado chegava à academia, que fica no cruzamento das ruas Cornélia Cersózimo com a Major Capilé, quando foi alvo de seis tiros disparados por dois desconhecidos. Os atiradores fugiram em um VW Gol.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o atendimento e encaminhou a vítima ao hospital. O advogado foi atingido no órgão sexual, perna direita, tórax, abdômen e rosto.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions