A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

21/10/2014 06:31

Ao defender mulher, homem de 47 anos é esfaqueado no abdômen

Aliny Mary Dias

Um homem de 47 anos ficou ferido na noite de ontem (20) depois de ser atingido por golpes de faca. O caso ocorreu no bairro Santo André em Coxim, distante 260 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Cabine se solta de carreta após condutor desviar de buraco na MS-306
Veículo capota na BR-262 e deixa jovem gestante e adolescente feridos

De acordo com o registro policial, Moacir Soares de Morais estava com a mulher da casa da família quando um homem identificado como José Marcio de Moraes, 51 anos, chegou no local e tentou agredir a mulher.

Para defender a esposa, Moacir lutou com José e o marido acabou sendo atingido no abdômen por golpes de faca. Logo após o crime, José fugiu. Moacir foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional da cidade e o estado de saúde dele é estável.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas nos bairros Vila São Paulo e Santo André e encontraram José em uma bicicleta. Ele confessou o crime e até mostrou o local onde estava a faca usada para ferir Moacir.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1ª delegacia de polícia de Coxim e José continua preso.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions