A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/01/2014 09:58

Ao disputar racha com condutor de Hillux, jovem capota carro e morre

Graziela Rezende
Acidente ocorreu após vítima sair de boate. Foto: Divulgação PMAcidente ocorreu após vítima sair de boate. Foto: Divulgação PM

Um jovem de 25 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (10), após um acidente de trânsito em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. Por volta das 4h, a Polícia Militar do município constatou que dois carros disputavam racha, sendo uma Saveiro conduzida pela vítima e outra caminhonete Hillux conduzida por um motorista ainda não identificado.

Veja Mais
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol
Homem é preso depois de esfaquear vítima com faca de serra

Após o acidente, o motorista da caminhonete, de origem estrangeira, fugiu do local. Já a Saveiro capotou e o Corpo de Bombeiros verificou que o jovem estava sem os sinais vitais. A perícia técnica também realizou os procedimentos legais.

Testemunhas, que horas antes estavam com a vítima, informaram a Polícia que o jovem estava em uma boate no Paraguai e que ingeria bebida alcoólica. O fato será investigado pela Polícia Civil do município.




Investigar o que??? bebe e saiu no pau = Morte na certa,. Então porque perder tempo com uma certeza, enquanto outros casos carecem de investigação, ficam meses sem esse tipo de serviço ou até sem.
 
Juan Charlymoon em 10/01/2014 12:22:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions