A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/09/2014 08:31

Ao encontrar celular na cueca de jovem, PM frustra plano de resgate de presos

Aliny Mary Dias

Um jovem de 26 anos foi preso ontem (11), no centro de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande, e a suspeita da Polícia Civil é que ele e outros comparsas planejavam resgatar presos de uma penitenciária. O rapaz, que estava com um celular escondido na cueca, acabou detido após oferecer suborno a um policial militar.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo o registro policial, Kleber Pana Vieira Benitez estava em um Ford Fiesta perto da rodoviária de Amambai quando foi abordado por policiais militares. Os homens desconfiaram da atitude do jovem.

Durante buscas, os policiais encontraram dois celulares com o jovem, um deles escondido na cueca, e R$ 1,3 mil em notas. Enquanto era levado para a delegacia, o rapaz ofereceu o valor que levava como suborno para ser liberado. Ele acabou sendo preso por corrupção ativa.

Em checagem no celular que o jovem escondia na cueca, os policiais encontraram mensagens que dão indícios de que ele fazia parte de um grupo que planejava resgatar presos. O caso foi registrado como corrupção ativa na delegacia de polícia da cidade e será investigado pela Polícia Civil.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions