A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

12/01/2014 15:07

Ao impedir briga na casa do namorado, adolescente é morta com tiro na cabeça

Graziela Rezende
Local onde jovem estava quando foi alvejada. Foto: Costa Rica NewsLocal onde jovem estava quando foi alvejada. Foto: Costa Rica News

Uma adolescente de 16 anos morreu com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (12), após uma briga envolvendo o seu namorado, Victor Nyure Alves Ferreira, 20 anos, e o suspeito Samuel Garcia de Queiroz, 20 anos, na avenida José Ferreira da Costa, em Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital.

Segundo a Polícia, a vítima e o namorado foram para a casa dele, quando o suspeito tentou adentrar o imóvel e foi impedido por Thalia Menezes de Amorim. Ela inclusive teria segurado a porta para impedir a entrada de Samuel, quando foi alvejada.

A adolescente chegou a ser socorrida, sendo encaminhada para o hospital local e posteriormente para Campo Grande. No entanto, ela faleceu no caminho, próximo a cidade Paraíso das Águas.

Já o assassino está foragido. Ele, momentos antes, havia dado chutes na porta e um tiro na parede. Assim que o namorado da vítima falou que ela tinha sido acertada, o homem fugiu. A prisão preventiva dele já teria sido decretada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions