A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

18/06/2011 12:08

Ao investigar boa noite cinderela, Polícia prende mãe e filha com drogas

Nadyenka Castro

Elas estavam com maconha e cocaína

Durante investigação sobre mulheres suspeitas de aplicarem o golpe conhecido como boa noite cinderela, policiais civis de Bandeirantes e de São Gabriel do Oeste prenderam mãe e filha por tráfico de drogas.

A prisão foi nessa sexta-feira, em Bandeirantes. A Polícia Civil de São Gabriel recebeu informação de que uma golpista estaria no município vizinho e então acionou os colegas.

Os policiais abordaram um caminhão Volvo de placa de São Paulo e verificaram que as duas passageiras - as quais seguiam para o Mato Grosso de carona - portavam entorpecentes.

A mãe, de 33 anos, e a filha, de 17, transportavam 10 quilos de maconha e 260g de cocaína, sendo esta escondida dentro de uma lata de leite em pó.

Elas foram autuadas por tráfico de drogas. Não foi constatado envolvimento delas com o golpe do boa noite cinderela.

O nome da mulher não foi divulgado para não identificar a adolescente, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions