A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

13/05/2013 12:29

Ao sair de velório cinco são assaltados durante arrastão

Luciana Brazil
pelo menos 15 pessoas participaram do arrastão. (Foto:Diário Online / Anderson Gallo)pelo menos 15 pessoas participaram do arrastão. (Foto:Diário Online / Anderson Gallo)

Oito pessoas, sendo seis adolescentes, foram detidas na madrugada de hoje, em Corumbá, suspeitas de terem praticado um arrastão, no centro da cidade. De acordo com o site Diário Online, o grupo teria atacado cinco pessoas que estavam em um velório. As vítimas teriam saído para fazer um lanche, quando foram surpreendidas no cruzamento da rua Frei Mariano com a 13 de Junho.

Segundo o delegado Enilton Zalla, as vítimas estavam no velório de Evenner Dolabani Kassar, morto com dois tiros, na manhã de ontem, em Corumbá. O crime ainda está sendo investigado pela polícia.

Pelo menos 15 criminosos participaram do arrastão. Segundo as vítimas, mulheres também estavam no grupo. Eles usaram uma faca de 20 centímetros para ameaçar as vítimas e roubaram bolsas, celulares, dinheiro, câmera digital e vários documentos pessoais.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu localizar, primeiramente, seis suspeitos - quatro adolescentes e dois adultos, uma mulher de 20 anos e um rapaz de 22 anos.

A mulher acabou ajudando a polícia a encontrar outros dois menores, que confessaram participação no roubo. As testemunhas não identificaram a mulher como integrante do grupo. Ela foi ouvida e liberada.

O delegado afirmou ainda que os adolescentes têm passagem pela polícia.

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions