ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Ao sair de velório cinco são assaltados durante arrastão

Luciana Brazil | 13/05/2013 12:29
pelo menos 15 pessoas participaram do arrastão. (Foto:Diário Online / Anderson Gallo)
pelo menos 15 pessoas participaram do arrastão. (Foto:Diário Online / Anderson Gallo)

Oito pessoas, sendo seis adolescentes, foram detidas na madrugada de hoje, em Corumbá, suspeitas de terem praticado um arrastão, no centro da cidade. De acordo com o site Diário Online, o grupo teria atacado cinco pessoas que estavam em um velório. As vítimas teriam saído para fazer um lanche, quando foram surpreendidas no cruzamento da rua Frei Mariano com a 13 de Junho.

Segundo o delegado Enilton Zalla, as vítimas estavam no velório de Evenner Dolabani Kassar, morto com dois tiros, na manhã de ontem, em Corumbá. O crime ainda está sendo investigado pela polícia.

Pelo menos 15 criminosos participaram do arrastão. Segundo as vítimas, mulheres também estavam no grupo. Eles usaram uma faca de 20 centímetros para ameaçar as vítimas e roubaram bolsas, celulares, dinheiro, câmera digital e vários documentos pessoais.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu localizar, primeiramente, seis suspeitos - quatro adolescentes e dois adultos, uma mulher de 20 anos e um rapaz de 22 anos.

A mulher acabou ajudando a polícia a encontrar outros dois menores, que confessaram participação no roubo. As testemunhas não identificaram a mulher como integrante do grupo. Ela foi ouvida e liberada.

O delegado afirmou ainda que os adolescentes têm passagem pela polícia.

Nos siga no Google Notícias