A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/09/2013 11:30

Ao ser sequestrado, homem se salva pulando de carro em movimento

Aliny Mary Dias
Tentativa de roubo e sequestro ocorreu no fim da noite de ontem (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Tentativa de roubo e sequestro ocorreu no fim da noite de ontem (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Para se salvar de um sequestro, um empresário de 31 anos se jogou do próprio carro em movimento no fim da noite de ontem (16) em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Conforme apurou o Tá na Mídia Naviraí, o empresário foi abordado por dois homens e feito refém na Hilux que conduzia. A polícia foi chamada por uma testemunha que viu a ação dos bandidos.

Enquanto faziam as buscas, os policiais receberam a informação que a vítima havia acabado de ser socorrido até a Santa Casa após pular do carro em movimento. Pessoas que passavam pelo local socorreram o empresário até o hospital.

Após as buscas, policiais encontraram a caminhonete no empresário abandonada a cerca de 5 quadras do local onde o homem saltou do carro. Os suspeitos pela tentativa de roubo abandonaram o carro e fugiram a pé.

A vítima, no entanto, sofreu apenas escoriações pelo corpo e ficou em observação. O caso está sendo investigado pela 1ª delegacia de polícia da cidade.




Enquanto nao houver pena de morte rapida e sumaria para sequestradores, nada vai mudar.
 
Jose Goncalves Ferreira em 17/09/2013 15:29:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions