A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/03/2015 09:55

Ao tentar acabar com confusão, PM cai no chão e é baleado na cabeça

Liana Feitosa

Outro policial foi baleado na cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (18). Cláudio Roberto Alves Duarte morreu depois de trocar tiros com um bandido. Em outra parte do município, o policial militar identificado como sargento da Silva, foi baleado em frente à residência onde mora, no bairro Salgado Filho, mas não corre risco de morte.

Veja Mais
Assaltante que matou policial levou quatro tiros e está internado
Policial civil morre ao trocar tiros com assaltante em frente de academia

Segundo o site Ponta Porã Informa, o sargento estava chegando na casa quando percebeu que acontecia uma briga próximo ao local. Ele saiu do veículo onde estava e foi tentar acalmar os ânimos das pessoas que estava brigando.

Na confusão, foi agredido e caiu no chão, derrubando o revólver calibre 38 que estava na cintura. Nesse momento, uma das pessoas pegou a arma e efetuou seis disparos na direção ao policial, que foi atingido por um dos tiros de raspão na cabeça. Além do tiro, o policial também foi agredido com pauladas.

Após a agressão, o socorro foi acionado e, o policial, encaminhado ao Hospital da Cassems de Ponta Porã, onde recebeu atendimento médico. De acordo com o site Ponta Porã Informa, ele não corre risco de morte.

O Campo Grande News tentou contato com o hospital para confirmar o estado de saúde do policial militar, no entanto, por ser feriado na cidade, nenhum representante atendeu a imprensa.




E as pessoas envolvidas na briga (principalmente a que pegou e disparou a arma)? Já foram identificadas?
 
Guilherme Arakaki em 20/03/2015 17:59:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions