ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ao tentar acabar com confusão, PM cai no chão e é baleado na cabeça

Liana Feitosa | 19/03/2015 09:55

Outro policial foi baleado na cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (18). Cláudio Roberto Alves Duarte morreu depois de trocar tiros com um bandido. Em outra parte do município, o policial militar identificado como sargento da Silva, foi baleado em frente à residência onde mora, no bairro Salgado Filho, mas não corre risco de morte.

Segundo o site Ponta Porã Informa, o sargento estava chegando na casa quando percebeu que acontecia uma briga próximo ao local. Ele saiu do veículo onde estava e foi tentar acalmar os ânimos das pessoas que estava brigando.

Na confusão, foi agredido e caiu no chão, derrubando o revólver calibre 38 que estava na cintura. Nesse momento, uma das pessoas pegou a arma e efetuou seis disparos na direção ao policial, que foi atingido por um dos tiros de raspão na cabeça. Além do tiro, o policial também foi agredido com pauladas.

Após a agressão, o socorro foi acionado e, o policial, encaminhado ao Hospital da Cassems de Ponta Porã, onde recebeu atendimento médico. De acordo com o site Ponta Porã Informa, ele não corre risco de morte.

O Campo Grande News tentou contato com o hospital para confirmar o estado de saúde do policial militar, no entanto, por ser feriado na cidade, nenhum representante atendeu a imprensa.

Nos siga no Google Notícias