ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Ao tentar atravessar MS-143, homem de 56 anos morre atropelado

Liana Feitosa | 01/12/2015 08:47

Uma pessoa morreu por volta das 20h na MS-143, na altura do Km 3, em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. Tercino Bernado da Silva, de 56 anos, morreu ao tentar atravessar a via.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem identificado apenas como Geraldo conduzia um caminhão Mercedes Benz de cor amarela, em direção ao Distrito Nova Casa Verde, quando viu Tercino atravessando a via a pé, da direita para a esquerda.

Nesse momento, de acordo com o motorista do caminhão, uma motocicleta que seguia no sentido contrário se assustou com o homem à pé, tentou desviar e caiu.

Geraldo parou o caminhão no acostamento logo à frente e voltou até o ponto onde a vítima caiu para ver o que tinha acontecido, quando visualizou Tercino deitado de bruços no chão. Dessa forma, não ficou claro o motivo da morte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu. Uma testemunha foi consultada pelos bombeiros, mas foi embora do local antes da chegada da polícia. Segundo a perícia, não foram encontrados indícios de que a versão do motorista do caminhão esteja incorreta, já que o levantamento da perícia não encontrou vestígios de que o caminhão tenha atropelado Tercino.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias