A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/10/2016 07:27

Ao tentar fugir de policiais, jovem se esconde em cima de telhado de casa

Ele receberia R$ 19 mil para levar 337 quilos de maconha até Goiânia

Renata Volpe Haddad

Fernando Menezes Martinez, 24, foi encontrado em cima do telhado de uma casa, no centro de Amambai, distante 360 km de Campo Grande, após fugir de policiais, por ser pego em flagrante conduzindo um carro carregado com 337 kg de maconha. Ele foi preso na tarde de ontem (23).

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que um homem estava transportando drogas em um carro Toyota Corolla de cor prata.

Após diligências, os policiais localizaram o carro próximo a um mercado. Fernando, motorista do veículo, ao ver os policiais, iniciou fuga em alta velocidade e, minutos depois, abandonou o veículo e fugiu a pé.

Ele correu em direção as casas da cidade, localizadas próximas a um posto de combustível. Meia hora depois, um dos militares encontrou Fernando em cima do telhado de uma residência.

O homem contou que chegou na sexta-feira (21) em Coronel Sapucaia, onde não teve contato pessoal com o contratante para transportar a droga, somente por telefone, e que pegou o veículo com a droga no domingo, e levaria até Camapuã. Pelo transporte, ele receberia R$ 19.000,00.

No entanto, foi encontrado no bolso da roupa de Fernando, um itinerário de Amambai até a Goiânia, mostrando que ele mentiu aos policiais. No veículo foram encontrados 362 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 337 quilos.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions