ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Ao tentar fugir de policiais, jovem se esconde em cima de telhado de casa

Ele receberia R$ 19 mil para levar 337 quilos de maconha até Goiânia

Renata Volpe Haddad | 24/10/2016 07:27

Fernando Menezes Martinez, 24, foi encontrado em cima do telhado de uma casa, no centro de Amambai, distante 360 km de Campo Grande, após fugir de policiais, por ser pego em flagrante conduzindo um carro carregado com 337 kg de maconha. Ele foi preso na tarde de ontem (23).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que um homem estava transportando drogas em um carro Toyota Corolla de cor prata.

Após diligências, os policiais localizaram o carro próximo a um mercado. Fernando, motorista do veículo, ao ver os policiais, iniciou fuga em alta velocidade e, minutos depois, abandonou o veículo e fugiu a pé.

Ele correu em direção as casas da cidade, localizadas próximas a um posto de combustível. Meia hora depois, um dos militares encontrou Fernando em cima do telhado de uma residência.

O homem contou que chegou na sexta-feira (21) em Coronel Sapucaia, onde não teve contato pessoal com o contratante para transportar a droga, somente por telefone, e que pegou o veículo com a droga no domingo, e levaria até Camapuã. Pelo transporte, ele receberia R$ 19.000,00.

No entanto, foi encontrado no bolso da roupa de Fernando, um itinerário de Amambai até a Goiânia, mostrando que ele mentiu aos policiais. No veículo foram encontrados 362 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 337 quilos.

Nos siga no Google Notícias