A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

18/11/2016 13:03

Ao ver bloqueio policial, traficante abandona carro com 266 kg de maconha

Renata Volpe Haddad
Droga estava dividia em 166 tabletes. (Foto: PMA/ Divulgação)Droga estava dividia em 166 tabletes. (Foto: PMA/ Divulgação)

Durante bloqueio policial realizado na manhã desta sexta-feira (18) em uma estrada vicinal em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande, a PMA (Polícia Militar Ambiental) interceptou um carro carregado com 266 kg de maconha. O motorista do veículo fugiu.

Os policiais estavam na estrada vicinal Reta X quando perceberam que o motorista de um carro Peugeot 307 com placas de São José dos Pinhais, realizou meia volta e fugiu em alta velocidade ao notar o bloqueio.

A equipe começou a perseguir o carro, e alguns quilômetros depois, o motorista abandonou o veículo e fugiu para a mata.

Dentro do carro havia 166 tabletes de maconha que após pesado, totalizou 266 quilos. Os policiais realizaram buscas na tentativa de encontrar o traficante, mas ele não foi localizado.

Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions