ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Aos 66 anos, ex-prefeito sofre infarto fulminante e morre durante o trabalho

Renata Volpe Haddad | 11/12/2015 14:36
Victor Hugo estava morando no Mato Grosso. (Foto: Reprodução)
Victor Hugo estava morando no Mato Grosso. (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito de Camapuã, distante 133 km de Campo Grande, Victor Hugo Ferreira Rosa, de 66 anos, foi vítima de infarto fulminante na manhã desta sexta-feira (11) em Barra dos Bugres, Mato Grosso, Estado onde morava há 10 anos.

Segundo informações da irmã de Victor Hugo, Norma Maria Ferreira Rosa, o ex-prefeito foi trabalhar normalmente nesta manhã, quando sofreu o infarto. O corpo deve chegar em Camapuã nesta madrugada.

De família tradicional de Camapuã, Victor Hugo foi prefeito no período de 1989 a 1992. Quando assumiu a prefeitura era concursado do Banco do Brasil e precisou se afastar do cargo.

Sobrinho do também ex-prefeito do município, Joaquim Faustino Rosa, Victo Hugo não se reelegeu, pois na época não existia lei que permitisse o ato.

De acordo com informações do site Camapuã News, uma das marcas deixadas no município durante o seu madato, foi a estação rodoviária de Camapuã, que permanece até hoje quase da forma em que foi construída naquela época. Fez também a iluminação pública, em postes de ferro que existem até hoje, ligando o centro da cidade à vila Coophavalle.

Dedicado, prestou concurso para o Tribunal de Justiça do Mato Grosso, assumindo o cargo e se mudando sozinho para Barra dos Bugres. Victor era divorciado e deixa quatro filhos e dois netos.

Conforme a irmã, o ex-prefeito iria se aposentar em fevereiro de 2016. "Mesmo morando longe, ele sempre vinha para Camapuã, estava sempre com a família e viria passar este Natal com a gente, mas aconteceu esta fatalidade", lamenta.

O corpo do ex-prefeito será velado na Câmara Municipal de Camapuã e o sepultamento está marcado para amanhã (12).

Nos siga no Google Notícias