A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/08/2011 17:13

Após 18h, Polícia retira corpo de indígena de local onde cometeu suicídio

Viviane Oliveira

O adolescente foi encontrado morto às 17h30 de ontem

Depois de 18 horas, a Polícia Civil foi até a aldeia Lima Campo, em Ponta Porã, para fazer a perícia no corpo do adolescente encontrado morto às 17h30 de ontem (23) pendurado a uma corda no interior de uma choupana na aldeia.

A Polícia Civil foi acionada e não compareceu ao local para fazer os procedimentos necessários. A família foi informada pela Polícia de que não poderia entrar na aldeia sem autorização da Funai (Fundação Nacional do Índio).

De acordo com o coordenador da Funai de Ponta Porã, Silvio Raimundo da Silva, o órgão só foi acionado hoje de manhã (24) e imediatamente uma equipe foi para o local junto com uma viatura da Polícia Civil, segundo Silvio.

Ele explica que tem um termo na Polícia Civil dizendo que área federal é de competência da Polícia Federal, e não da Civil. “Com isso causa esse impasse”, lamenta.

Índio de 13 anos comete suicídio e corpo está há 16 horas no local sem perícia
A família aguarda há mais de 16 horas a chegada da Polícia Civil para perícia no corpo de adolescente indígena, de 13 anos, encontrado morto pendurad...
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...



É IMCOMPETENCIA ISSO SIM!! ONDE JA SE VIU UMA COISA DESTAS, E A FAMILIA VENDO O CORPO PENDURADO POR MAIS DE 24 HORAS NINGUEM ESTA NEM AI MESMO PARA OS NOSSOS INDIGENAS!!!
 
CARLOS DAMASCENO em 24/08/2011 06:09:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions