ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Após 2 dias desaparecido, estudante é encontrado na Bolívia pela família

Amanda Bogo | 26/06/2016 18:02
Foto de João Fernandes Neto compartilhada pela mãe em rede social. (Foto: Facebook)
Foto de João Fernandes Neto compartilhada pela mãe em rede social. (Foto: Facebook)

O estudante João Fernandes Neto, 29, foi encontrado por um grupo de busca formado por sua família após ficar desaparecido por dois dias, quando saiu de casa na sexta-feira (24) às 08 horas. A informação é do site Diário Corumbaense.

De acordo com a entrevista dada pela tia do rapaz, Helénemarie Dias Ferdandes, ao portal de notícias Diário Corumbaense, o pai do estudante montou uma equipe de buscas, que o encontrou em uma área rural da Bolívia. “Meu irmão levou um médico junto, ele examinou o João e disse que está um pouco debilitado fisicamente, mas está bem", contou.

Conforme o site, no boletim de ocorrência registrado pela mãe de João na delegacia de Polícia Civil de Corumbá, Márcia Panovitch, conhecida como Neca, o estudante enfrenta um quadro depressivo há dois anos e não tomava os remédios desde que desapareceu.

Em uma rede social, a mãe do rapaz comemorou a notícia. "Momento mais feliz da vida, encontrei meu filho", desabafou.

Após sumir na sexta-feira pela manhã, a caminhonete S-10 que o rapaz dirigia foi encontrada neste domingo (26) em uma estrada próxima de Porto Bush, a 100 km da fronteira entre Corumbá e Bolívia.

 

Nos siga no Google Notícias