A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/01/2015 19:36

Após 60 dias internado, morre assessor parlamentar que caiu em buraco

Alan Diógenes

Morreu no final da tarde desta quinta-feira, aos 38 anos, o assessor parlamentar da Câmara Municipal, Osmar Figueiredo, que estava internado há dois meses na Santa Casa, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Ele permaneceu durante este período de internação em coma induzido, perdeu um dos rins e passava por sessões de hemodiálise.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Conforme Região News, ele ficou ferido em consequência de um acidente no último dia 29 de outubro quando caiu da motocicleta que pilotava na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, em frente ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa. No local havia uma cavalete da Sanesul que sinalizava o serviço de manutenção da rede.

Após a queda, Osmar precisou ser levado às pressas para Campo Grande em estado grave e passou por uma cirurgia de retirada de um dos rins para estancar a hemorragia.

Após dois meses internado ele acabou não resistindo e faleceu. Indígena da etnia Terena, ele residia na aldeia urbana Tereré e era acadêmico do curso de Geografia da Universidade Estadual. Um dos irmãos, Valcélio Figueiredo, foi cacique da aldeia.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions